quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

De volta ao começo...

Criei esse blog em 2011 quando iniciei uma dieta acompanhada de uma nutricionista, foi excelente, e em torno de 6 meses perdi 14 quilos.
Posso dizer que voltei a ficar de bem com o espelho, com o guarda roupa e principalmente comigo.
Não quero dizer que concordo  com os padrões de beleza impostos pela sociedade e mídia, onde mostram que as mulheres tem de ser magras e tal. Na minha opinião, a mulher tem que se sentir bem com seu corpo, sendo ela magra ou gordinha, mas isso não vinha acontecendo comigo. Não estava feliz comigo.

Após ter eliminado esses quilos, voltei a relaxar e adquirir hábitos errados, e o resultado foi que em 2 anos, lentamente, recuperei 12kg, e quando resolvi correr atrás do prejuízo, engravidei, aí já sabem, relaxei.
Embora cuidasse da alimentação na gestação, os quilos acabaram vindo e vindo.

E agora, 2 anos após o nascimento da minha filha, e após diversas tentativas de emagrecer, resolvi retomar o blog, pois sinto que escrever aqui me ajudou muito da outra vez, pois quero compartilhar com todos minha experiência, postar cada quilo eliminado, experiências, pratos, dicas, e tudo que vier ocorrendo durante essa fase.

Na próxima postagem, coloco qual meu peso atual, pois não me peso há 2 meses, preciso atualizar.

Além do blog, acompanhem também minha página no Facebook e Instagram

 Beijo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário